Marcadores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sabe o quanto eu lutei prá fazer vocês Felizes

A gente antes de ser mãe, nem se tem idéia de o que é ser mãe, o que vem a ser, o que envolve esse processo. E então chega a hora, nasce o filho, tão esperado, desejado, querido, mas antes de tudo e sem dúvida nenhuma "desconhecido".
Não sabemos como lidar com ele, mas precisamos cuidar, alimentar, dar todo o nosso carinho, ter para ele toda a nossa compreensão, entender o seu choro, conhecê-lo antes dele se conhecer. Começa as noites inacabaveis, vem as cólicas, as fraudas, o primeiro dente, os primeiros passos que são em nosso rumo para depois quando crescidos forem a um caminho oposto ao nosso.
Mas é o nosso tesouro, e como todo, com sua riqueza, traz também a missão de protege-lo, como alguém especial, completamente dependente de nós. Façamos com que a vida seja GENTIL,que se sinta em casa, que está tudo bem, sem ao menos dizer centenas de coisas, mesmo sem saber o que estamos fazendo realmente, mas construindo um amor inacabavel e incondicional. Ainda lembro de uma comemoração do dia das mães em que as crianças cantavam: Oh! Mãe querida! Oh! Coração! Pra que eu fosse alguém na vida correu sangue em tuas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário