Marcadores

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Reminiscência

Se me pego pela manhã tomando café, logo me vejo a navegar pelos meus pensamentos, a ir tão longe, viajando como a fumaça do café a subir pela xícara e se misturar ao ar frio da manhã.
É isso reminiscência, se lembrar de algo tão longe como o passado e ao mesmo tempo presente naquela hora da manhã, fazendo parte da minha vida.
Muitas das lembrança as vezes nem são tão boas assim, mas fazem parte da minha história, foi guardada por algum motivo posso não saber qual, mas sei que essa recordação está lá e devo a ela o seu devido lugar que ocupa dentro do meu ser, da minha vida.
É indiferente, se gosto ou não dessas recordações,é que no momento eswtou predisposta a aceita-la então ela vem, preenche a minha mente e até parece ser recente não se dando conta nem ao menos do tempo que tem, que já se foi e não é mais presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário