Marcadores

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Liberdade para Amar

Só há liberdade quando se ama conscientemente.
Por isso é dificil amar, o quanto é dificil de ser feliz. Pois no amor tenho um encontro de inumeros sentimentos, desejos, vontades, paixões e ao mesmo tempo que há maneiras de se expressar tudo isso e muito mais, o complicado é se fazer entender.
A liberdade dentro de um relacionamento se torna importante a partir do momento que cada um tem que vivenciar o que a vida lhe propoem e são momentos únicos e se tornam intimos porque não acontecem iguais para os dois ou seja para o casal.
Simplesmente é preciso se ter a consciência de que o que é bom para um as vezes não é o melhor para o outro, então não posso escolher o caminho para as outras pessoas, devo apenas dirigir o meu proprio andar e seguir a minha caminhada o mais presente possivel da realidade que me cerca, sem contudo planejar para quem amo, como quero que sua vida seja. Isso é um pouco de liberdade. Poder amar sem se sentir dono de quem se ama, dando as pessoas a liberdade de escolha de seus caminhos, mesmo que isso seja frustante, mas se for o melhor para quem a gente ama que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário