Marcadores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meu Pai

Quem dera se Deus, desse um pai assim para todo mundo, e eu nem era filha do sangue dele mas do seu imenso coração. Com ele aprendi muito, não sei se ensinei alguma coisa, fui protegida e tentei proteger. Uma coisa tenho tenho certeza não fiz tudo o que podia ter feito por ele, sabe sinto que faltou algo ouque podia ter sido melhor. Afinal ser olhada, sentir os seus lindos olhos azuis voltados para minha pessoa me dando atenção, muitas vezes passando sabedoria não tem preço. Sua presença marcante,seus dogmas, sua fé, sua vida enriquecedora de tantas guerras que passou, tudo isso me fez mais que filha, sua fã incondicional.E então fui merecedora de seu adeus, estava ali no seu último olhar, foi a minha mão que ele apertou firme, como ele mesmo foi durante toda a sua vida. Agora o que me resta são suas lembranças, a mais marcante é dele chorando, a que enche meu coração são de seus momentos sorrindo, o que era muito raro, devido sua expressão seria.A biblia,seu livro de guerra, hoje empoera na estante, quem sabe se algum dia outras mãos vão pegar nestes livros, não como antes nem tão precisas, mas tinham um vigor que até hoje não vi em outras, nem parecido com as dele. Seus passos também ficaram na minha memoria, por algum tempo abraçar sua camisa e sentir o pouco perfume dele que restara nela me acalentava, mas passou, então agora fico buscando seu olhar em outros olhos azuis, mais sei que não vou mais encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário