Marcadores

sábado, 25 de dezembro de 2010

O Lúdico Virtual

Se te sentires um Menino então soltaremos pipa, e faremos do vento nosso aliado. E com o subir e descer da pipa também irá o nosso olhar e com ele o pensar que voara tão alto sobrepondo a realidade e criando um novo espaço para se doar.
E como crianças, brincaremos na areia, que irá se transformar em castelos para abrigar sua rainha, não deve ser como um tumulo de morte “Taj Mahal”, mas como o castelo da Disney onde a fantasia se torna realidade. Nesse mundo virtual a fantasia é nossa, compondo se na forma que lhe damos e desenvolvendo se conforme o nosso querer dependendo exclusivamente da nossa vontade.
Se te sentires disposto dançaremos do luar ao amanhecer. Com uma musica estridente que somente nós dois ouviremos, será uma coletânea das melodias que marcaram de certa forma a nossa vida e se globalizaram a ela de uma maneira envolvente e especial.
Se te sentires como um cavalo indomável, terei o capricho de cavalgar a teu lado, na planície ou nas montanhas. Sem fronteiras que possam nos impedir de sorrir de amar. E estando livres formaremos com a paisagem o par perfeito.
Se te sentires velho, será o meu jarro e eu serei a mulher que te carrega com cuidado, porque será sabiamente aquele que derrama a água pelo caminho propiciando o nascimento das flores, que perfumam e encantam a estrada de tantos peregrinos.
E ainda se quiseres o abrigo da velhice, serás para mim como o mar, forte, ímpeto, que guarda seus segredos, que chama para si, que reverte toda a majestade e a grandiosidade só na brisa, que traz na sua imagem o desafio, então como um surfista entrarei na tua onda e deslizarei até a tua praia.
Porque o que importa é que vivamos a vida como fraseou Ghandi, Contudo não te esqueças quando sentires que eu comporei o seu mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário