Marcadores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Teatro Desperta Sonhos

Quer dar um presente, que seja útil e ao mesmo tempo significativo?
Presenteie assistindo a uma peça de teatro!
Não importa, se é uma criança, e o que mais agrada é o brinquedo, isso não é a pura verdade, o brinquedo quebra, estraga, perde seu brilho com o tempo e o encanto se desfaz, logo que se ganha, já não tem o valor do querer.
Se for um adulto, melhor ainda é o prazer, o momento de se desestressar, que se precisa, e não usa, e não se tem esse tempo, que nos dias de hoje se faz tão necessário para a saúde mental que influencia a física e englobam todo o bem estar psicológico da pessoa.
Para a terceira idade é ainda inigualável, liberta-se toda a fantasia que pode estar retida, por meio desse simples instigar, levando a pessoa a participar desse presente, em que se é permitida tanto soltar a imaginação como usar a reminiscência da vida.
Dê esse presente, o Teatro imprimi um momento que é para o resto da vida, e tem o poder de despertar sonhos, o que se assimilou ninguém te tira é só seu, uma forma de cultura que abrange tantos caminhos e faz com que o homem sapiens chegue bem perto do ser afetivo, onde a razão se perde e pode-se então valorizar a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário