Marcadores

domingo, 31 de outubro de 2010

Recomendo

Tudo fica lindo, sublime, é praticamente um prazer viver. Por isso recomendo “Ame”. Mas ame de uma forma sua, só sua, que seja de coração, porque tem que ser sincera Tome cuidado para que não perca a afetividade, que tem que estar no lugar certo na hora certa. O afeto é importante mas para que o outro se sinta amado você precisa afeta-lo de uma forma que ele possa sentir todo o amor que você tem para oferecer.
Não use nem mais e nem menos do seu potencial, isso serve para tudo o que fizeres, todavia não deixe de fazer, e use todo o seu ser canalizando o que você tem de melhor. Não faça de uma maneira “assim serve”, mas de uma forma “esse é o melhor”, é claro que dá mais trabalho de certa forma é mais dispendioso, mas o importante é que vale a pena. É o tempo dedicado, o amor dispensado aquela pessoa,o cuidado oferecido, que realmente interessa e faz a diferença.
Se vale a pena? Se vais receber algo, um retorno? Isso não deve ter importância, pelo menos para servir como incentivo. Utilize outros indicadores que podem instigar você a amar, com aquele amor incondicional, que ama sem pedir ou esperar algo em troca. O que você pode visar, é você mesmo dentro de você existe uma chama, que deve ser bem alimentada, sempre com bons sentimentos, é a chama da vida que determina como você vive a vida.E sinceramente vive-la amando é bem melhor.
Ame todas as pessoas, todo o universo que te envolve, desde seu lar, seu trabalho, estudos, amigos, natureza, o que estiver na sua zona proximal, se possível vá além, quanto mais alcançar maior será seu jeito, seu modo de amar e o seu amor.
Então o caminho é sempre procurar viver amando. E para que tudo isso tenha significado, faça por você, porque você é especial e tem muito valor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário